sexta-feira, 29 de março de 2013

No Fiapo - Blog - Página no Facebook


Eu podia tá matando, eu podia tá roubando, mas to aqui divulgando a página no facebook desse humilde e limpinho blog: http://www.facebook.com/NoFiapo

Como quase todo mundo só vive de/no/com/para facebook resolvi criar uma página para o NoFiapo meu blog-laboratório-gaveta-pessoal de poesias e prosas.

Muita gente acompanha os textos no blog, alguns outros no meu perfil pessoal. Aqui ficará mais fácil de divulgar minhas ousadias. Se gostarem, desgostarem mas mesmo assim acompanharem ou se tiverem ao menos curiosidade curtam, compartilhem a página e os textos e comentem!

Nunca me considerei escritor. Na verdade não me considero (não um bom pelo menos). Mas de tanto me dizerem (e era gente que entende disso) que o que eu escrevia era bom, que eu tinha sim potencial artístico, eu fui me atrevendo a mostrar para outras pessoas e essas foram gostando e compartilhando e eu fui acreditando nesse povo.

Nesses poucos anos de aventuras poéticas, algumas seleções em concursos literários, participação no livro III Antologia do Bar do Escritor e quase dez mil acessos no blog tenho me considerado um escritor em formação. Se daqui a uns 15 anos eu tiver com algumas coisas escritas muito boas o meu atrevimento valeu a pena.



No Fiapo é pura pretensão de uma arte simples e despretensiosa.
fi.a.po sm (de fio) 1 Fio tênue. 2 pop Quantidade ou porção insignificante... "O coletivo de um homem só, falando do nada e pra ninguém..."

Wescley Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário